6.4.13

Citando "Ameaças à blogosfera"

"...É no contexto dessa dinâmica que se dá, lenta e paulatinamente, o confronto entre um governo que faz ouvidos moucos à necessidade premente de uma lei que regularize, em bases republicanas, a atividade midiática. Um governo cujo ministro das Comunicações, que no período eleitoral se promovera como um entusiasta da blogosfera e das redes sociais, agora defende um repasse milionário do Estado para empresas particulares de telecomunicação, as teles recordistas de queixas nos Procons, que, com a anuência do governo, vendem banda larga a preço de internet por satélite e velocidade de conexão discada. Um governo cuja secretaria de Comunicação continua a irrigar generosamente os cofres de uma mídia corporativa que não faz a mínima questão de sequer disfarçar sua ação política, enquanto mantém a torneira fechada para os blogs e demais órgãos de imprensa alternativos, os quais, quer queira, quer não, além de ocuparem uma fatia do mercado desenvolvem uma atividade comunicacional de grande relevância para o aperfeiçoamento democrático...."

Leia o texto na íntegra:

Por favor não me aterrorizem. O terror me cansa, me estressa e não me torna uma pessoa melhor...
É incrível a profunda densidade das tramóias jurídicas. E eu sendo rastreado e perseguido por instituições financeiras e seus departamentos jurídicos e investigativos por um problema que ocorrera a 1.701 dias cuja responsabilidade caiu sobre mim quando o culpado (ir)responsável por isso foi o Governo do Estado do Ceará na figura da Secretaria de Educação. Uma secretaria velha, obesa, desajeitada, corrupta e covarde. Digo isso com toda educação, mas isso é outro assunto...  

Nenhum comentário: