19.2.02

Estes posts tirei do AnthropologicuS Blog
Só pra constar, pois é só blablabla



[10/9/2001 5:17:33 PM | Magno Rocha]
Agora estou no CPD, mei aguniado pois o Marconi soh volta daqui a um mes e a fita do ANTITRUST ficou na sala dele.

[10/9/2001 5:08:29 PM | Magno Rocha]
oi, como vaum meus amigos?

estaum todos muitissimo berm obrigado

estou aqui para lembrar a mim mesmo que estou fazendo icones para a CCV
nao me logo a algum tempo, por isso meu learning anda atrasado

assisti ao filme "antitrust", cujo titulo nacional eh "ameca virtual", e gostei muito. O filme relata uma trama muito complexa, CHEIA DE PERSONAGENS MISTERIOSOS e semelhancas com a realidade da industria de tecnologia de softwares americana.
No filme ninguem cita nenhum nome de personagens reais, mas o temperamento, as falas, a posicao economica pessoal e juridica dos persoonagens principais, nos levam a analogia inevitavel da Microsoft. Eh um filme muito intrigante cheio de suspence, muito bom, acho que vou assistir de novo. Soh tenho que pagar as tres diarias que estou devendo, pois antes de alugar esse, havia alugado no sabado, o "MonkeyBone", a parte mais engracada do filme eh quando por alguns instantes o personagem principal reencarna num outro corpo( ou seja, outro ator) que estava na sala da necropsia doando orgaos, esse eh realmente o climax do filme; um filme decepcionante, mas acho que eh devido ao ator que interpreta o personagem principal, que eh o mesmo do ultimo "Tarzan". O cara faz comedia porque deve ser o "queridinho-da-mamae", um Joao Kleber da vida. O cara insosso e sem graca. nan.

De sexta pra sabado aluguei os "102 Dalmatas", nao consegui assisti-lo pois dormi no meio do filme, soh sei que tem muita gritaria. Mas parece ser um filme legal.

[9/7/2001 3:47:31 PM | Magno Rocha]
viva aos independentes no dia da Independencia, da liberdade, da vontade de fazer o que quiser, de poder fazer o que bem entender
este é o dia dos vitoriosos, dos que não lutam mais pois venceram!
felizes os que lutam pela felicidade dos que venceram, pelo poder dos que podem
pela independencia dos independentes
Brasil...brasil...

[9/7/2001 3:41:18 PM | Magno Rocha]
emorrecer


Hoje eu já não sinto
O que outro dia me doía
Hoje é dia de alegria
Não sinto mais a agonia

Parece que está passando
O sentimento funesto
O amor inacabado
O forçado parentesco

Mais um dia vai passando
A noite em fim começa
O sono que não me chega
A vida que não cessa

E a tristeza vai chegando
As dúvidas vão invadindo
Esperança: peço um abraço
Sossego; estou pedindo

Alimentando a alma
Com imensa poesia
Imaginando que o futuro
É melhor que hoje em dia

Dia-a-dia a gente sabe
Como é belo o entardecer
Que representa a maturidade
E a noite o emorrecer

Nestes tristes pobres versos
Que há muito não os cito
Agradeço a todo o mundo
Ao céu, água e mito.



[9/7/2001 3:29:15 PM | Magno Rocha]
COMO É, FAZ TEMPO QUE NAUM APAREÇO MAS ESTOU ME SENTINDO MAIS A VONTADE AGORA.
ANDEI ATÉ ESCREVENDO UMAS POESIAS

[5/7/2001 4:07:35 AM | Magno Rocha]
OI, ACABEI DE C11/12/2001 1:59:56 PM | Magno Rocha]
Estou agora na proreitoria de graduacao e estao me precionando para fincar o pe aqui, no lugar de ir para o CPD, onde tenho accesso a outros recursos, eh uma pena pois podam minha criatividade desta forma.

Penso que trabalhar com informatica eh muito mais estimulante com multimidia de ultima geracao

[11/9/2001 9:54:50 AM | Magno Rocha]
visite o
carlos magno blog

[11/9/2001 9:38:22 AM | Magno Rocha]
Ontem saí mais cedo da proreitoria devido a necessidade de entregar um cd na COPHEL para plotar uns banner do trocas cidadãs, no caminho deparei com uma blitz que tive de desviar, pois como sabemos estou um pouco irregular quanto aos documentos que me roubaram no começo do ano, inclusive carteira de dinheiro, celular da andrea, toca fitas do carro e caixas de som, alem da barraca de camping e muitas outras coisas menores. Fico puto quando me lembro disso.

Mudando de assunto, o conceito de sub-emprego é muito vago mesmo. Ontem Andrea, minha esposa, recebeu seu celular barato, um motorola talk about de 120 reais e cartão, enquanto isso na casa do meu avô a empregada doméstica recebe seu star tac de 150 reais e linha fixa. Detalhe: o startac veio completo, 2 baterias, carregador, manual, suporte, nota fiscal, etc, enquanto o talk about da Andrea veio só o celular "véi" limpo e seco.

Enquanto na Europa, come-se ovo cozido para não sujar a panela ( o que seriam dois trabalhos: fazer a comida e lavar a louça), no Ceará, você tem empregadas domésticas (que por um mínimo salário, lava suas roupas, limpa a casa, varre a calçada, faz a comida, lava os pratos, etc), pode chamar o garçon do que quiser, ser grosso com ele e ainda ter razão.

É muito curioso as disparidades dos mundos onde existem universidade seculares dos mundos onde as universidade ainda vão completar um século!

[11/8/2001 9:22:44 AM | Magno Rocha]
BUM DIA

Estou agora no CPD mas com muita dificuldade, ontem passei a noite na casa da Simone, minha orientadora, o q me fez chegar em casa hoje de manhan, foi muito divwertido. Simone acabara de chegar da Espanha depois de um ano, e trouxe muitas historias, uma das mais curiosas foi seu passeio com Anthony Hophkins em Amsterdam.

Briguei com Andrea por causa de besteira,...



[11/6/2001 5:05:58 PM | Magno Rocha]
ueba, como vamos?

estou agora com meu trabalho concluido.

conheci uns blogs legais hoje de uns designer amazonenses
diz ai

[11/6/2001 3:15:41 PM | Magno Rocha]
Boa tarde, muito boa tarde, estou agora trabalhando no Centro de Processamento de Dados, conhecidamente CPD, editando alguns conteudos que vao para a HP e para o CD do Catalogo de Graduacao. T+

[11/5/2001 6:24:42 PM | Magno Rocha]
mais novidade em carlos magno
ou magno rocha


[11/5/2001 6:22:29 PM | Magno Rocha]
hoje náo fui a pro reitoria mas amanha é dia

kisses

[10/30/2001 2:27:44 PM | Magno Rocha]
o tempo passa o tempo voa


[10/30/2001 2:27:10 PM | Magno Rocha]
vou te dizer o que me alegra no trabalho competencia seriedade alto astral bom humor sinceridade e dinheiro

[10/30/2001 2:22:41 PM | Magno Rocha]
agora estou converando com a marcia

[10/30/2001 2:21:10 PM | Magno Rocha]
acabei de comer um sanduiche de frango pago pela pro reitora

[10/30/2001 2:09:26 PM | Magno Rocha]
Fui domingp assistir à mostra Le Parc no Dragão, "Luz e Movimento", muito intrigante. Luzes maquinicas interativas e definitivamente viajantes, cada instalação tem como característica sua capacidade hipnótica

[10/30/2001 2:06:29 PM | Magno Rocha]
estou ainda sem almoço e sem café, mas tudo bem. Estava até agora com a professora Elza trabalhando num documento para bolsa-sanduiche de doutorado em Ciencias Sociais, agora recebi uma folguinha.

Andrea me pediu para passar na r. Moacir Moraes onde sua tia mora para pegar o dinheiro da luz.

Erivan terminou sua dissertação de mestrado e fez uma pequena menção a mim, estou lisongeado, obrigado amigo.

[10/30/2001 2:03:12 PM | Magno Rocha]
oie

ueba

uma semana depois aqui estou eu. Teclando agora da CTP, do velho macauba.

assisti ontem o filme " A Partilha", um filme divertido e emocionante. Não faz muito o meu gosto mas a Andrea chorou e riu muito.É um filme muito humano, sem grandes sequencias externas e muito diálogo. Excelente qualidade técnica.



[10/23/2001 4:05:48 PM | Magno Rocha]
EST




OU MUITO FELIZ


AS 02H DA TARDE FIZ UM MINICURSO DE EDICAO DE VIDEO, MAS AINDA NAO ERA VIDEO PARA INTERNET. O QUE ME DEIXOU MUITO MOTIVADO FOI O FATO DE TRABALHAR COM UM IMAC, EH DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[10/23/2001 3:57:47 PM | Magno Rocha]
AGORA, COMO ESTAVA DIZENDO FRANZ CAPRA SERIA UM OTIMO COMPANHEIRO NESTE EVENTO...

[10/23/2001 3:56:20 PM | Magno Rocha]
estou muito feliz em poder paricipar dessse festival de tecnologias, gostaria de ter trazido o Capras para ,


acabaram de me falar sobre sobre um tal de VISUAL CLASS, VAMOS VER O QUE EH...

[10/23/2001 3:52:46 PM | Magno Rocha]



HEGAR


CRISTAOS PRIMITIVOS NA ERA ESPACIAL

A VIDA SOCIAL NA IDADE DIGITAL

Pesquisa

Índice


Apresentação
Justificativa
Objetivos da Pesquisa
Objetivo Geral
Objetivo Específico
Revisão de Literatura
Metologia
Pesquisa Bibliográfica
Escolha dos Instrumentos de Trabalho
Características da População
Definição da Amostra
Análise dos Resultados
Cronograma de Realização
Bibliografia


Agora estou no CPD, mei aguniado pois o Marconi soh volta daqui a um mes e a fita do ANTITRUST ficou na sala dele.

[9/7/2001 3:47:31 PM | Magno Rocha]
viva aos independentes no dia da Independencia, da liberdade, da vontade de fazer o que quiser, de poder fazer o que bem entender
este é o dia dos vitoriosos, dos que não lutam mais pois venceram!
felizes os que lutam pela felicidade dos que venceram, pelo poder dos que podem
pela independencia dos independentes
Brasil...brasil...

[9/7/2001 3:41:18 PM | Magno Rocha]
emorrecer


Hoje eu já não sinto
O que outro dia me doía
Hoje é dia de alegria
Não sinto mais a agonia

Parece que está passando
O sentimento funesto
O amor inacabado
O forçado parentesco

Mais um dia vai passando
A noite em fim começa
O sono que não me chega
A vida que não cessa

E a tristeza vai chegando
As dúvidas vão invadindo
Esperança: peço um abraço
Sossego; estou pedindo

Alimentando a alma
Com imensa poesia
Imaginando que o futuro
É melhor que hoje em dia

Dia-a-dia a gente sabe
Como é belo o entardecer
Que representa a maturidade
E a noite o emorrecer

Nestes tristes pobres versos
Que há muito não os cito
Agradeço a todo o mundo
Ao céu, água e mito.


001 3:29:15 PM | Magno Rocha]
COMO É, FAZ TEMPO QUE NAUM APAREÇO MAS ESTOU ME SENTINDO MAIS A VONTADE AGORA.
ANDEI ATÉ ESCREVENDO UMAS POESIAS

[5/7/2001 4:07:35 AM | Magno Rocha]
OI, ACABEI DE CHEGAR
assisti ontem o filme " A Partilha", um filme divertido e emocionante. Não faz muito o meu gosto mas a Andrea chorou e riu muito.É um filme muito humano, sem grandes sequencias externas e muito diálogo. Excelente qualidade técnica.

Nenhum comentário: