9.6.12

Sonho cotidiano


Morfeu
Tenho sonhado bastante nos últimos dias. Costumava anotar os detalhes dos sonhos, mas com a minha mudança pra casa da minha mãe e as adaptações da rotina ainda não reestabeleci o hábito. Hoje completa 95 dias que cheguei em São Paulo e já sonhei com meus filhos, meus avós e todos da minha família em Fortaleza, sonhei em festas, em altos edifícios, voando, flutuando, andando de trem, carro e metrô por praias e montanhas, com colegas de trabalho das escolas, etc. Esta noite sonhei com minha querida e estimada professora e orientadora Simone. Me lembro do que disse a ela: - Preciso ser menos prolixo e mais fluido no meu discurso, para isso preciso ler algo nesta linha...
Seu livro "O Jogo do Bicho" está disponível no Sebo do Messias.
Saiba mais sobre os deus do sono e o deus dos sonhos:
Hipnos
Morfeu

Nenhum comentário: