12.9.06

Insegurança e arrogância

Na ânsia por se tornar um administrador do topete de Roberto Justus, Paulo 'Justus' Altman do recém-criado Instituto Informa (Fortaleza), trata seus pesquisadores como gado de corte. Discordei dele quanto à forma como reunir os pesquisadores para viajar e ele simplesmente me tirou da pesquisa. Eu iria conduzir o carro e supervisionar a equipe, quando no dia anterior à pesquisa ele, por telefone, me diz: Não, Magno, não confio em você. Fica pra próxima. Não levou em consideração o fato de eu lhe ter indicado três pesquisadores (quase uma equipe inteira) que ele contratou, e de eu ter produzido na pesquisa anterior o dobro do outro pesquisador, de eu ter adiado compromissos e até perdido outros para priorizar sua pesquisa, de eu pegar uma porra de um bicho-de-pé durante a 1ª pesquisa, de eu estar feliz e grato por poder trabalhar com eles... ah, quer saber, vá cagar!

Saiba mais sobre o instituto:
Instituto Informa>

Nenhum comentário: