20.7.02

Essa coisa dos blogs

Estou ficando louco, alucinado. Ainda ontem tive a brilhante idéia de mostrar a duas recém amigas da faculdade o que eram os blogs, como funcionavam, por que a gente deveria fazer um trabalho sobre "consciência coletiva" tomando os blogs como objeto de estudo, etc. Até aqui tudo bem. Elas ( Ana Karla e Juliana ) que nunca haviam ouvido falar sobre WEBLOGS (pronucía-se uiblogs) me deram a cortesia de mostrar pela primeira vez um universo novo, sem precedentes imaginários até então. Empolgado com minha missão, ao ver o primeiro computador com acesso a Internet, fui logo pedindo licença e me logando. Resolvo, então, mostrar aleatóriamente um dos meus vizinhos "blogueiros". Para surpresa geral o link caiu na Coxinhas, que exibia logo de cara uma boca beijando um pênis de plástico muito parecido com um verdadeiro.Como é típico em situações como esta, tudo que eu falava para consertar, só pioravam as coisas. Tive que me calar, fechar o navegador e pedir desculpas. não sei qoe elas estão pensando de mim, mas deve ser algo perto de depravado, imoral, despudorado, sei lá. O blogs são realmente algo impressionante! Pelo menos acho que elas nunca mais vão esquecer o são esses tais Weblogs.
Coincidentemente encontrei uma matéria curiosa sobre blogs, vá lá: No mínimo:Zuenir Ventura

Nenhum comentário: