30.3.13

Inquestionável, irrefutável e incontestável.

Trabalhei na Barsa Planeta Internacional entre 2011 e 2012 em Brasília - DF. Vendia enciclopédias, cursos de idiomas de autoaprendizagem e materiais interativos para educação infantil. Era um serviço absurdamente anacrônico (principalmente pra mim que vinha de um estudo sobre knowblogs e consciência coletiva) mas sentia orgulho em poder lidar diariamente com o mais irrefutável dos conhecimentos já produzidos em todas as áreas. Sentia-me verdadeiramente importante em ser um elo entre as pessoas e a sabedoria inquestionável. Foi na Capital do meu país onde tive a oportunidade de trabalhar com pessoas convictas de que somente a informação precisa e incontestável seria capaz de contribuir positivamente para a construção de um Brasil autosustentável, sólido e desenvolvido. Claro que sou um sonhador. Claro que poucos pensam assim. Mas não estou só e o mundo sempre foi governado por poucos.
Abraço todos meus clientes Barsa.

Nenhum comentário: