16.8.06

Chegando de Jaguaribe

Depois de 2 anos sem aparecer por lá, fiquei sabendo ontem que a repercussão da pesquisa que fiz lá em 2004 foi que motivou a vitória do atual prefeito. Conclusão: É hora de pedir emprego por lá.:)

Sobre o ProJovem

Várias pessoas que fizeram comigo a capacitação já me ligaram perguntando se já fui incorporado. Encontrei nestas duas últimas semanas várias das pessoas que atualmente trabalham no ProJovem e me garantiram que eu começaria no dia 1° de setembro, só não sei quando vou começar a receber. :)

Sobre aluguel

Minha dívida já beira mil reais e a ameaça de despejo se fortalece. ;(

Livros e filmes

Terminei de ler "Nas Margens do Rio Piedra Sentei e Chorei" e começei a ler "Estigma - Notas Sobre Manipulação da Identidade Deteriorada" e "A Revolução Escrava". Este último trata da Revolta dos Malês ocorrida em Salvador - BA em 1835.
Tô muito afim de assistir 'Carros', 'Superman', 'Os Sem-Floresta', 'Vinícius', 'Nós que aqui estamos por vós esperamos', 'A Moça com Brinco de Pérola' e 'Memórias de uma Gueixa' :

Nenhum comentário: