13.6.02

JOSÉ SIMÃO

McZebra Feliz: picanha argentina em pãozinho francês!


[13 Junho 00h25min]

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Rumo ao Tenta! Direto da Cópula do Mundo! Tô completamente zumbi! Continuo de jet lag. E com o meu pijama listrado em homenagem às zebras. Tivemos duas alegrias nesta Copa: França e Argentina. Já podemos nos considerar vencedores!

E agora o grande hit no Brasil é o McZebra Feliz: picanha argentina em pãozinho francês. E o cúmulo da zebra é dançar O Último Tango em Paris! Congraçamento de zebras! Zebras portenhas dançam o último tango em Paris. E sobrou até pro namorado da Marta! Duro deve estar sendo pro namorado da Marta. Que é franco-argentino. Rarará!

E um amigo meu disse que teve duas alegrias e uma tristeza: ''A França saiu à francesa, a Argentina caiu do Cavallo e eu bati o meu carro num carro da Polícia Federal''. E como ele conseguiu encontrar um carro da Polícia Federal? ZEBRA! Encontrar um carro da polícia é zebra; bater num carro da polícia é outra zebra. Zebra dupla!

E o Galvão Magdo Bueno virou zoófilo. Tá tendo orgasmos cívicos sexuais com zebra! E o Batistuta até pra chorar faz pose. Primeiro arruma o cabelo e depois chora. E um amigo meu disse que nós torcemos contra a Argentina porque ela é inimigo natural!

E eu gosto muito desta manchete: ''Argentina volta pra casa''. Sendo que a maioria não volta pra casa porque joga na Europa e a minoria não volta pra casa porque pulou o muro da embaixada do Azerbaijão. Pediram asilo-sobrevivência. Sorte dos franceses, que voltaram pra Paris. Já imaginou ter que voltar pra Argentina? Não chores por mim, Argentina, que hoje é tu na latrina!

Brasileiro tá ficando muito vingativo. A derrota da França é a vingança de 98. E a derrota argentina é a vingança desde sempre. E adorei a manchete: ''França joga com a corda no pescoço''. Sendo que todo mundo sabe como se chama pescoço em francês. Rarará!

E um leitor da Austrália me disse o seguinte: ''Eu não sei se é o Galvão que é exagerado ou se é o narrador aqui da Austrália que é monótono. O narrador australiano narra o gol como se fosse lateral, e o Galvão narra lateral como se fosse gol!''. É a Cópula do Mundo! Arrepenta, Brasil!

E o Lulalelé é meio doido. Indignado com as declarações do Soros, ele disse: ''O governo devia mandar o Soros calar a boca''. Ele não sabe que o empregado do Soros é diretor do Banco Central!? O Armínio Naufraga é embaixador da Soroslândia! Hoje só amanhã. Quem não tem óculos escuros usa colírio alucinógeno. Acorda, Brasil! Que eu vou dormir!

Nenhum comentário: