24.9.15

#Oracle Digital Transformation Day São Paulo

"Oracle discute estratégias de transformação digital na América Latina
oracle01
A Transformação Digital está revolucionando os modelos de negócios em todas as indústrias de tal maneira que a evolução em direção a uma empresa digital é crítica para se manter na preferência dos clientes e para adquirir um valor competitivo no mercado. Por essa razão, muitas organizações já estão se adaptando com sucesso a este novo esquema de negócios e seus líderes estão migrando para este modelo.
 
Para oferecer um panorama dos elementos que devem integrar uma empresa digital, Oracle América Latina promove a turnê Oracle Digital Transformation Day 2015, um fórum especialmente dirigido aos líderes empresariais, onde poderão conhecer a plataforma digital que as áreas de TI, Marketing, Finanças, Recursos Humanos e o Setor Público estão usando com grande sucesso. Assim também, poderão conhecer de perto outras estratégias de negócios que podem transformar a forma com que as organizações operam atualmente.
 
O Digital Transformation Day vai discutir as transformações organizacionais causadas pela Era Digital. Em São Paulo, o evento acontece na Bienal do Ibirapuera e contará com a presença do vice-presidente sênior de Cloud Go-to-Market and Product Business Groups da Oracle, Shawn Price.
A transformação digital envolve muito além da tecnologia. Trata-se da combinação de soluções adequadas com criatividade, cultura de trabalho e visão comum. A inovação surge de todas as áreas da empresa, apoiadas pelo CIO e pelo Departamento de TI, que são os facilitadores da inovação. Uma plataforma de negócios digital é um conjunto de capacidades que reúne as tecnologias como mobilidade, Social Media, sensores, avatares, a nuvem e outras, permitindo à organização inovar e crescer tanto quanto pretende, superando suas metas e seus concorrentes.
 
A turnê de negócios e de inovação acontecerá nas seguintes cidades da região:
– São Paulo, Brasil: 29 de setembro.
– Rio de Janeiro, Brasil: 1° de outubro.
– Buenos Aires, Argentina: 1° de outubro.
– Monterrey, México: 1° de outubro.
– San José, Costa Rica: 14 de outubro.
– Bogotá, Colômbia: 15 de outubro.
– Lima, Peru: 20 de outubro.
– Santiago, Chile: 4 de novembro."
Fonte: Tecnosense

Nenhum comentário: