12.1.14

Herbalife na "Copa do Brasil 2014"


Antes de qualquer mal-entendido:

*A Herbalife não é afiliada à FIFA e não possui qualquer relação comercial ou de patrocínio com a Copa do Mundo FIFA 2014, que será disputada no Brasil.


"A Herbalife tem o prazer em anunciar que é a mais nova Patrocinadora Oficial da Copa do Brasil 2014, a segunda competição mais importante do país.

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Copa do Brasil envolve equipes de todas as divisões nacionais, abrangendo todos os estados brasileiros; e garante ao campeão desta edição uma vaga direta para disputar a Copa Libertadores da América em 2015.  

A parceria firmada assegura à Herbalife exposição da marca em placas de LED, cota de ingressos, inserções de filme nos telões das arenas durante as partidas, além da possibilidade de ações promocionais nos estádios. Esta é a 26ª edição do torneio, que acontece de março a novembro, e reúne 86 times de todo o país. Os principais clubes do Brasil disputarão o título em sete fases, todas no formato mata-mata, com jogos de ida e volta.

Esta nova inciativa aumenta, ainda mais, a ampla experiência profissional internacional de atuação no futebol, apoiando também o LA Galaxy, nos EUA; FC Pumas, no México; Spartak-Moscow, na Rússia; e as seleções da Bélgica e Costa Rica, classificadas para a Copa do Mundo FIFA 2014. Além disso, é patrocinadora nutricional oficial do jogador Cristiano Ronaldo.

Divulgue para seus clientes e para sua organização esta incrível novidade, e acompanhe a grande exposição da marca Herbalife na Copa do Brasil 2014!

Atenciosamente,

Sua Equipe de Apoio Herbalife"


Nenhum comentário: