20.9.13

Seminários fomentam debate sobre net-ativismo e democracia digital

ECA
Dia 20 acontece, na Escola de Comunicações e Artes, o debate “Novas práticas de democracia digital”, que faz parte dos seminários abertos sobre Net-Ativismo.

Os seminários têm como objetivo abrir um diálogo na Universidade entre pesquisadores, docentes e alunos com os movimentos sociais e os protagonistas das práticas das ações net-ativistas. Como participantes, no dia 20 encontram-se presentes Cláudio Prado, Mariele Ramires (Fora do Eixo), Lenissa Lenza (Banco Fora do Eixo), Alexandre Santini (Laboratório de Políticas Culturais da UFRJ), Bruno Torturra (Mídia Ninja) e Ladislau Dowbor (PUC-SP), com mediação de Andre Stangl (ATOPOS-PPGCOM-USP).

Esses eventos articularão uma série de encontros que antecede o I Congresso Internacional de Net-ativismo: Redes Digitais e Novas Práticas de Democracia, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro na USP, organizado pelo Centro de Pesquisa Internacional ATOPOS em colaboração com a Escola de Comunicações e Artes (ECA) e o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM).

Local: Escola de Comunicações e Artes – Sala 03 do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) – av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Butantã, São Paulo
Data: 20/9
Horário: 19h
Obs.: entrada gratuita e sem necessidade de inscrição prévia

Nenhum comentário: