18.11.12

CineMagno voltou

Na verdade ele nem foi. É que só agora me dei conta de que o mais importante do blog Cinemagno era o que eu escrevia sobre os filmes que assistia, no entanto, quando eu ia publicar os textos perdia muito tempo pesquisando os links. Chegou um momento em que considerei mais importante a forma ao conteúdo.  O que eu queria era manter o padrão bonitinho: com foto ao lado do texto e video do trailer no fim do post, além de links de referência e links para download. Passava horas garimpando links seguros para que meu público ambrangente e seleto baixassem tranquilamente os filmes que eu comentava. Bom, essa neura passou e agora retomo a idéia original que é simplesmente escrever o que achei do filme que vi. Pronto. Ufa. Tô me sentindo mais leve agora.

Nenhum comentário: