29.5.12

Não Vá Embora - Mariza Monte



intro: Em / Am / Em / Am

Em
E no meio de tanta gente
     Am
eu encontrei você
Em    
Entre tanta gente chata
             Am
sem nenhuma graça


Você veio
Am7
E eu que pensava
                G
que não ia me apaixonar
       Am
Nunca mais
   G
Na vida
Em
Eu podia ficar feio

Am
só perdido
Em
Mas com você
               Am
eu fico mais bonito
Mais esperto
Am7
E podia estar tudo agora
        G
dando errado para mim

     Am
Mas com você
   G
Dá certo
         Am       Em
Por isso não vá embora
         Am
Por isso não me deixe nunca,
        G
nunca mais

     Am
Por isso não vá,
         G
não vá embora
         Am    
Por isso não me deixe,
             Em
não me deixe mais
Em
Pagina 1 de 2
Eu podia estar sofrendo

       Am
caído por aí
    Em
Mas com você
         Am
eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Am7
Eu podia estar agora
G
sem você

      Am
Mas eu não quero
     G
Não quero


Fonte: http://www.vagalume.com.br/marisa-monte/nao-va-embora-cifrada.html#ixzz1wHnxG95c

Nenhum comentário: