10.5.09

Se Cristovão Colombo não fosse solteiro...

Cristovão Colombo pôde descobrir a América somente porque era solteiro. Se Cristovão Colombo tivesse tido uma esposa, seria obrigado a ouvir coisas assim e teria desistido:
- E por que é você que tem que ir?
- E por que eles não mandam outro?
- Você vê tudo redondo!
- Você está louco ou é idiota?
- Você não conhece nem a minha família e quer ir descobrir o novo mundo!
- E só vai homem nessa viagem?!. Acha que eu sou idiota?
- E por que eu não posso ir, se você é o chefe?

- Desgraçado, não sabe o que mais inventar para sair de casa!
- Se cruzar esta porta eu me vou embora para a casa da minha mãe! Seu sem-vergonha!
- Quem é Pinta? E quem é essa tal Maria, a vagabunda que ainda se diz Santa?

- Você diz que é Nina?... Vá à *****!
- Tinha tudo planejado, maldito! Vais encontrar-te com umas índias piranhas !...
- Pensa que me enganas?
- A rainha Isabel vai vender suas jóias para você viajar?
Acha que sou maluca ou o quê? O que é que você tem com essa baranga velha?
- Ovo em pé ?! Você já vai ver o ovo em pé seu ...

Nenhum comentário: