18.11.03

ICQ faz 7 anos
ICQ.com - Get ICQ instant messenger, chat, people search and messaging service!

A internet est? em festa!! O programa de comunicaç?o mais loucura da web est? completando 7 (sete) anos de existência e est? com uma carinha ligeiramente nova. T? com um visual mais arrendodando e mais azulzinho. T? bacana!
Veja o site do ICQ (I Seek You)


Mais blogueiros pro Blogverso
A Andrea (m?e dos meus filhos) agora é blogueira também. Sua experiência com a web lhe permitiu, depois de muito trabalho, criar seu pr?prio blog. Ela promete contar muita informaç?o sobre fotografia, antropologia e cidade.Ainda n?o tem espaço pra coment?rio, portanto é um quase-blog. O blog ainda n?o tem nome certo e por enquanto poed se chamar da uma olhadinha ou Porra que onda (ser? influência minha?!). Ela o criou s?bado passado, vamos ver se ela d? continuidade.

O Igor (meu primo) criou seu blog h? pouco tempo e prometeu manter o blog. Esse eu quero ver. Ele diz que n?o gosta de escrever e tudo mais. Quem n?o gosta de ler ou escrever com certeza jamais manter? um blog. Se n?o, veremos! Seu blog se chama Eu, uma pessoa

Nenhum comentário: