5.2.03

A tempos não andava aqui. Andei abandonando umas casas pelos meio do caminho. Mas aqui vai uma novidade: Artigo sobre Dealy Dozen

A II Guerra continua



Os games não cansam de nos surpreender. Berço dos maiores designers e programadores precoces, os jogos para computador surgem cada vez mais inovadores, com gráficos cada vez mais perfeitos nos levando a um mundo literalmente paralelo.
Deadly Dozen é um jogo emocionante! Ele te transporta para os cenários da 2ª Guerra Mundial, mais exatamente para os campos gélidos da Alemanha. Teu objetivo é destruir alvos chaves dos inimigos: tanques de combustível, centrais de comunicação e criptografia, bases de mantimentos, etc. Para quem se emocionava com Doom 2 ou Duke Nuken vai pirar com este joguinho.
Antes de começar a missão, Deadly Dozen te dá a opção de escolher quatro dos doze soldados membros do pelotão. Cada soldado tem especialidades que os diferenciam na execução de cada missão. Como o mais difícil é manter-se bem vivo, pois sempre levamos alguns balaços, prefiro utilizar sobriamente os que são médicos.
As estratégias para se concluir cada missão, são particularmente variadas, pois cada jogador escolhe quase livremente seus caminhos dentro daqueles bosques germânicos. A qualidade sonoro do joguinho destaca-se por sua envolvência. Violinos se misturam com grilos e riachos em meio á gritos de ordem e zunido de bala.
É um jogo tenso, mas não muito violento. A trilha sonora é de dar nos nervos.
Uma característica bacana desse CD-ROM são os traillers, com cenas reais daquela época do Hitler, na abertura e no final do jogo.

Nenhum comentário: