28.11.01

CARTA DE INDIGNAÇÃO E REPÚDIO


Caro João Cléber,


Acho seu "teste de fidelidade" é ma merda. Não tenho palavras para descrever o quanto não gosto deste seu quadro. È tão medíocre que me dá pena ver tanta gente sendo paga por tanto mal gosto. Se dependesse de mim, colocaria outro apresentador em seu lugar, pois se quadro é ruim, pior é você, e não deixaria mais você contar piada. Meu, tu é ruim mesmo, viu? Numa mesa de bar ou no dia-a-dia você deve ser um cara bacana, mas na TV, é ma bomba.
Desculpe, mas eu precisava escrever isto.
Isso me levou até a ver um lado bom neste seu programa. É tão ruim que pode instigar as pessoas a escrever e incentivar o Brasil a cabar com analfabetismo. Eu mesmo que não escrevo nem pra minha mãe, estou escrevendo pra ti.
Axé, muita luz!

Nenhum comentário: