31.8.12

365 Lugares para se Conhecer em São Paulo

Esse blog teve a atitude de publicar informações sobre lugares legais para conhecer em SP. Com dicas importantes quanto a sabores, público e $! Gostei!

http://365lugares.blogspot.com.br/

Dia da Massagem - 2 de Setembro


Dia 02 de setembro teremos o dia da massagem, um evento em que durante a manhã de domingo, o ITIO em conjunto com seus alunos oferece uma relaxante sessão de massagem para todos que buscam o equilíbrio do corpo! 

Agende já seu horário ligando no 5575-4251.
Saiba mais:

29.8.12

Guias e Manuais de Viagem


Quem tem o invejável talento de ganhar dinheiro viajando pode desfrutar com maestria as possibilidades apontadas pelos guias www.TimeOut.com das mais excitantes cidades do mundo. Confira!
No Brasil a PubliFolha esboça a tentativa de algo similar com os Guias Visuais – que são ótimos , no entanto, ainda aquém da concorrente inglesa. Guias de turismo como estes paracem estar na moda e são verdadeiramente de grande ajuda na viagem, desde o planejamento à locomoção, além de alimentação, diversão, lazer, esporte, cultura, serviços, etc.
Saiba mais:

Descubra seu kin no Sincronário da Paz

 KIN 146
Está cansando do Calendário Gregoriano? Não sabe por que o carnaval muda de data todo ano? Não entende a razão do mês de fevereiro ser menor que todos os outros? Não vê sentido na existência de anos bissextos?...
Então você precisa conhecer o Sincronário das 13 Luas e entrar em contato com a Lei do Tempo. O meu KIN é este da figura, quer saber o seu?
Saiba mais:
http://sincronariodapaz.org


28.8.12

Faltam 11 dias para a Beauty Fair de SP

5ª Jornada Técnica de Massoterapia 
Evento simultâneo a 8ª Beauty Fair Data: 08 de setembro de 2012
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Saiba mais:
Beauty Fair

27.8.12

Não confunda

Rubem Fonseca com Ruy Castro

24.8.12

100 anos de Nelson Rodrigues


Ontem Nelson Rodrigues completaria 100 anos de vida. Parabéns filho da puta!!!

"O pudor é a mais afrodisíaca das virtudes."

Saiba mais:


22.8.12

Mapas do Mundo World Map

Quem gosta de mapas como eu vai viajar no site World Map. Lá podemos encontrar além de mapas geográficos, mapas e rotas de trens e metrôs da principais cidades de todos os continentes! Divirta-se!

Burning Man 2012

De 27 de agosto a 3 de setembro de 2012 em Black Rock. Quem tá a fim de dar uma desligada básica da ultra-loucura do dia-a-dia na metrópole pode programar uma semana bem diferente num lugar bem distante. Desde 1996 o Festival Burning Man é opção eco-hi-tech do WoodStock. Uma cidade é montada exclusivamente para o evento e o desafio é, ao final, desmontar tudo e não deixar vestígios. Se tiver uns dólares sobrando e alguma facilidade no visto, ainda dá tempo. É altamente recomendável ler o guia de sobrevivência antes de decidir ir.
Saiba mais:
Burning Blog
http://www.burningman.com/
http://survival.burningman.com/

17.8.12

Postais Antigos

Adoro a idéia dos cartões-postais. Pena que não encontramos facilmente postais fotográficos dignos. O que se vê nas bancas de jornais das cidades brasileiras são fotos toscas com fortes teores de amadorismo. É estranho constatar isto quando vivemos numa época de tanta tecnologia e possibilidades  artísticas, antropológicas e fotográficas. Chamo a atenção para o site http://brazilpostcard.com/ que apresenta postais históricos de diversas cidades do mundo. 
Saiba mais:
Old Postcard
"Costuma-se deixar sossegados os que ateiam fogo e perseguir os que soam o alarme" (Chamfort)

16.8.12

Sebo do Messias na TV Gazeta


Eu apareço de costas (camisa listrada) por 2 segundos a 1m35s de reportagem. rssss

15.8.12

Céu de Maria - Osasco - SP


15/08: Padrinho Alfredo na Concentração


Cara irmandade,

É com muita alegria que anunciamos e convidamos todos para o nosso próximo trabalho, a Concentração do dia 15 de agosto, com a presença do Padrinho Alfredo e comitiva mapiense. Pedimos aos irmãos, só um pouco mais de paciência para que anunciemos com precisão o calendário dos próximos trabalhos, em agosto, esperando a chegada do Padrinho Alfredo para que fechemos nossas datas em conformidade com as datas de sua agenda e, possamos assim, prestigiar os trabalhos do Padrinho em mais uma de suas visitas á nossa regional. Já confirmada, então, a nossa Concentração, ficou assim:

dia 15/08quarta-feira20h – Trabalho de Concentração, com a presença do Padrinho Alfredo e comitiva mapiense. Hinários: Concentração e Nova Dimensão. Este trabalho será fora da Carteirinha. Farda azul.


Gostaria de participar, mas não sei como chegar lá... Ainda...

Saiba mais:
http://ceu-de-maria.blogspot.com.br/
Céu de Maria
Centro Eclético da Fluente Luz Universal
Lúcio Mortimer

Rua Estrada da Alpina, sítio 46, Santa Fé, Osasco
São Paulo - SP

14.8.12

Farra do Livro

Fiz a farra na Bienal do Livro de SP. Comprei cinco livros e tudo fiado por ser profissional do livro. Fiz  as contas agora e deu quase 200 reais. Estou lendo 'Google' de Mark Malseed e David A. Vise e nem sei quando começarei a ler as novas aquisições:


'O Aleph', 'A Arte da Sedução', 'Chaves - História Oficial Ilustrada', 'Guia Policamente Incorreto da América Latina' e 'O Mundo Secreto de Johnny Depp'.






8.8.12

Coaching ou As promessas mágicas da neurolinguística

Não há como duvidar de que os mistérios existem e que são reais muitas coisas intangíveis (magnetismo, eletricidade, ondas sonoras, etc...). Baseando-se no conceito ainda obscuro da mente e suas funções, propriedade e possibilidades a Neurolinguística promete saúde, prosperidade e tudo mais quanto for desejado. Enfim, se quer experimentar o poderes de sua mente, talvez você queira ler "Desperte o Gigante Interior" (Anthony Hobbins), um mega sucesso de vendas em todo mundo. 
"Através de estratégias simples ele ensina a romper com padrões limitados de comportamento o ponto de partida para grandes mudancas pessoais.
O autor também nos mostra como funcionam os mecanismos pessoais de tomada de decisões. Várias personalidades internacionais tem recebido seu treinamento tais como Erin Brockovich, Andre Agassi, Norman Schwarzkopf, Princesa Diana, President Bill Clinton, Sir Anthony Hopkins, Roger Black, Martin Sheen Arnold Schwarzenegger and Quincy Jones."

Saiba mais:
Esoterikha - Para comprar um exemplar novo
NetSaber - Para ler um resumo do livro
Teresa Coutinho - Para ler e/ou baixar o ebook
Sebo do Messias - Para comprar um exemplar de segunda mão


6.8.12

Feliz Aniversário Voinha!

Minha saudosa avó Maria Euri Soares da Rocha estaria completando 95 anos hoje.
Grande saudade! Eu te amo voinha!

4.8.12

Origami Fantástico!


Formidável. Arrebatador. Espantoso. Esplêndido. Estupendo. Excelente. Excelso. Inaudito. Magnífico. Maravilhoso. Sublime... São poucas palavras que conseguem dimensionar a admirável arte desenvolvida por David Brill no Origami. É diou! De outro mundo! 
Confira:

2.8.12

Circuito EcoRun 2012


Inscrições abertas para uma corrida desprentensiosa e divertida. São percursos pequenos e ecológicos. Até o dia 5 de agosto é mais barato. 

Saiba mais:
Circuito EcoRun