A Faculdade Cásper Líbero - tradicional no ensino de Comunicação - e a Scup -ferramenta de monitoração e métricas em redes digitais - promoveram o interessante debate "Fortalecendo os Negócios nas Mídias Sociais", na quinta-feira (31/11/2013), que tratou sobre aspectos mercadológicos e profissionais em torno do universo das mídias sociais. Contou com a presença de representantes de agências e empresas expoentes no mercado digital brasileiro e nos deram ótimas indicações de erros a serem evitados e de acertos a serem reproduzidos no desafio das negociações entre agências e empresas. Muito legal!
Debates realizados:
Debates realizados:
- 'Transmitindo a importância das mídias sociais' - Mário Soma - Pólvora Comunicação
- 'Como vender mídias sociais internamente e convencer a geração X?' - Idiane Faria - Fundação Cásper Líbero
- 'Tangibilizando os benefícios do monitoramento' - @alexandravelar - Scup
- Painel Final com todos os palestrantes e Kátia Furtado da Agência Monstra
Saiba mais:
#scupnacasper
Evento Scup Ideas
Faculdade Cásper Líbero
Nenhum comentário:
Postar um comentário